Nas primeiras horas da manhã de hoje (18), oficiais de justiça juntamente com a polícia militar e órgão de transporte estiveram presentes na garagem da Expresso Rei de França, na Forquilha, para cumprimento de mandado de busca e apreensão de veículos pertencente a Vamos Locações.
Ao todo foram levados 48 ônibus de um total de 50 veículos que pertencem a locadora e estavam em operação pela Expresso Rei de França, todos do modelo Apache Vip 5 da fabricante Caio Induscar, sendo 20 montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e 30 sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 6, por falta de pagamento.
Devido o impacto causado na frota da empresa, o atendimento foi reduzido e trazendo consequências principalmente para os usuários que dependem do transporte publico nas áreas que a empresa atua. Por fim, a Expresso Rei de França tenta reverter a decisão, para reaver os veículos e tentar resolver a situação para normalizar a sua operação.
Fonte: SportbuS Maranhão



1 Comentários
Fico triste com todo esse acontecimento. Essa era uma grande empresa que nos últimos anos tem sofrido com a gestão ineficiente.
ResponderExcluir