Nas últimas semanas, veículos de 6 empresas foram gradativamente sendo retirados de circulação, tanto do sistema urbano, quanto do semiurbano e você confere abaixo quais foram esses ônibus.
No sistema metropolitano, a Expresso Grapiúna retirou de circulação 15 ônibus, sendo 2 do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil e 11 unidades do modelo Mega Plus da fabricante Neobus, todos montados sobre chassi Volkswagen 17-230 OD Euro 5.
Os Svelto tinham números 47-020 e 47-025 e os Neobus os números 47-512, 47-536, 47-539, 47-541, 47-545, 47-550, 47-552, 47-554, 47-580, 47-598 e 47-600. Além disso, 1 Mega Plus da Neobus de número 47-557 e chassi Volvo B270F Euro 5 saiu de circulação e 1 unidade do Torino G6 da fabricante Marcopolo montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 de número 47-261.
Na Transporte Requinte, devido o encerramento das atividades no sistema, 1 veículo do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 de número 20-961, foi desativado.
E na Expresso União, o veículo de número 19-602 do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 foi desativado da frota da empresa.
No sistema urbano, a Rio Anil Transporte retirou de circulação 9 unidades do modelo Apache Vip 4 da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, no qual possuíam os números 100.689, 100.692 a 100.698 e 100.713.
A Viação Primor retirou de circulação 2 unidades do modelo Apache Vip 4 da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5, no qual operavam com os números 400.010 e 400.054.
E por fim, a Viper Transporte retirou de circulação 1 unidade do modelo GranVia Midi 2014 da fabricante Mascarello, montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5, que operava com o número 300.210.
Fonte: SportbuS Maranhão








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