Primeiro automatizado da JT Transporte

Encontra-se em finalização, o primeiro veículo automatizado que irá compor a frota da JT Transporte, operadora no sistema metropolitano da Grande Ilha. Trata-se de um Torino G7 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 automatizado.
O veículo recebeu o número 23-050 e conta com 3 portas, elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras, itinerários eletrônicos da marca FRT e capacidade para 42 passageiros sentados, além de ser um veículo longo com mais de 13 metros de comprimento.
O ônibus anteriormente pertencia à CSN de Salvador, que encerrou as suas operações há alguns anos no sistema de transporte local. Até a próxima semana o veículo deve ser finalizado e iniciará sua operação.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários