Já encontra-se na garagem da Indianápolis Transportes, em São José de Ribamar (MA), o primeiro veículo do modelo Apache Vip 5 da frota da empresa, fabricado pela Caio Induscar e montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6.
O ônibus recebeu o número 300.923 e dispõe de 42 assentos, elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras, 3 itinerários da marca Luminator / Mobitec e ar condicionado da marca Arco.
O veículo será preparado para logo iniciar operação no sistema urbano da capital maranhense pelo Consórcio Upaon-Açú, não possuindo ainda linha definida.
Fonte: SportbuS Maranhão






5 Comentários
Como sempre básico do básico e sem conforto e tá na moda esse ar condicionado da pior marca “ARCO” que não gela nada, marca boa é o SPHEROS.
ResponderExcluirE se duvidar já começa a rodar sem ar o ar, já que não vai fazer diferença pra ela a qualidade da marca.
ExcluirMas é isso mesmo, eles colocam a marca mais fulera pra depois poderem desligar sem grandes prejuizos
ExcluirE você sabe de ar condicionado desde quando? Se soubesse do que fala saberia plenamente que a marca Arco tem um produto muito melhor do que a atual Valeo/Spheros
ExcluirAinda saberia que muitas pessoas que estão na Arco, participaram ativamente no desenvolvimento do antigo produto da Spheros (pré-2016).
Não fale do que você não sabe, espertão
Nao sou 3 meses pra desligar o ar condicionado, isso SE começar a roda com ele ligado né.
ResponderExcluir