Foi finalizado na garagem da Expresso União em Paço do Lumiar (MA), a sua primeira unidade com chassi Volvo da frota, sendo um Svelto 2012 da fabricante Comil, montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5.
O ônibus conta com 3 portas, elevador para pessoas com mobilidade reduzida, itinerário da marca Mobitec e a nova padronização do sistema metropolitano, onde recebeu o número 19-608 e logo deve iniciar operação na linha Mercês / Term. Cohab.
Com este, a empresa já soma 6 ônibus em sua frota, contando com a recente inserção de outros 2 ônibus que trataremos em uma outra matéria.
Fonte: SportbuS Maranhão
1 Comentários
Se volvo pra empresa que tem manutenção não presta quem dirá pra essa daí que só pega sucata que ninguém mais quer kkkk coitada dessa empresa só pega bomba
ResponderExcluir