Caio Induscar finaliza veículos da Viação Inovare

Conforme divulgado em nosso site semanas atrás, encontram-se finalizadas pela Caio Induscar as 6 novidades para a frota da Viação Inovare, sendo essa a primeira aquisição de veículos 0 km para a operação na frota metropolitana da Grande Ilha.
As 6 unidades são do modelo Apache Vip 5, sendo montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6, onde receberam os números 11-501, 11-503, 11-528, 11-529, 11-530 e 11-531, havendo uma alteração no planejamento inicial.
Os veículos contam com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e itinerários da marca Luminator / Mobitec e logo seguirão viagem para a capital maranhense.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sportbus, eles vem com cadeiras acolchoadas, estofados

    ResponderExcluir
  2. Euro6 na mão de quem não tem manutenção não dura nada ou seja esses daí não duram 1 ano o zelo nessa empresa e só por fora,a manutenção mesmo em si passa é longe

    ResponderExcluir