Para onde foram: Gemalog 33-088

Em 2011 a Gemalog iniciava suas operações no sistema urbano da capital maranhense, atuando principalmente na região do Consórcio São Cristóvão, onde foi a fundadora da linha T076 São Raimundo / São Francisco, que na época não era integrada a nenhum terminal de integração.
Com a expansão de sua operação, foi necessária a aquisição de mais ônibus e um deles foi do modelo GranVia Midi 2011 da fabricante Mascarello, montado sobre chassi Volkswagen 17-230 EOD que recebeu o número 33-088.
O ônibus foi escalado na linha T065 São Raimundo / Band. Tribuzi por um tempo e operou até 2016 na capital maranhense. Posteriormente seguiu para Açailândia onde operou por alguns anos no transporte escolar e atualmente foi encontrado em Teresina (PI), operando no sistema de transporte rural da cidade.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários