Com a recém chegada frota de 15 ônibus novos para a Viper Transporte, todos do modelo GranVia 2024 da fabricante Mascarello, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6, a empresa passa a contar com mais de 100 ônibus somente no sistema urbano da capital maranhense.
Os veículos contemplam o início da renovação de frota da empresa em 2026, no qual receberam os números 300.001 ao 300.015, dando início a uma nova série de prefixos, já que a atual não contém mais espaços.
Os ônibus contam com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras, 3 itinerários da marca Luminator / Mobitec, ar condicionado da marca Spheros, 3 portas e capacidade para 38 passageiros sentados.
Todos os 15 ônibus já encontram-se em operação, onde estaremos abordando em uma outra matéria. Além disso, a Viper aguarda a finalização de 2 unidades do Torino S Plus da fabricante Marcopolo e o início de fabricação de mais 2 unidades do mesmo modelo, além de negociação de 1 chassi Agrale.
Fonte: SportbuS Maranhão






3 Comentários
Não do 1 mês pra estarem todos sucatas com janelas abertas essa empresa a manutenção é péssima,e só corrigindo ela não chega a 100 ônibus visto que ela tem prefixos em abertos devido a saída de carros exemplo 300-209/210/211/245/246
ResponderExcluirTirando esses ônibus ficam 94, acrescentando mais 15 chegam a 109 veículos, então, chega sim a mais de 100 ônibus.
ExcluirComo tem empresa saindo do consórcio, espaço pra numeração de prefixo não vai faltar.
ResponderExcluir