A Transporte Premium, operadora no sistema metropolitano da Grande Ilha, transporte escolar, fretamento e rodoviário, trouxe algumas novidades em 2025, vale destacar a principal delas os primeiros micro-ônibus adquiridos de fábrica da frota.
Ao todo foram 4 unidades do modelo Senior da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz LO-916 BlueTec 6, onde receberam os números 4001 ao 4004 e se destacam por recebem duas pinturas, uma com base preta e outra com base azul claro.
Os veículos contam com 31 poltronas, itinerário da marca Luminator / Mobitec, acessibilidade e ar condicionado da marca Arco, onde foram destinados para o transporte de fretamento.
Já para o rodoviário, a empresa adquiriu somente 1 veículo do modelo Campione 3.25 da fabricante Comil, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6, no qual recebeu o número 2609 para operação na linha São Luís x Codó.
O veículo conta com 46 poltronas, tomadas USB individuais para carregamento de dispositivos eletrônicos, banheiro, dispositivo de poltrona móvel para pessoas com mobilidade reduzida, ar condicionado da marca Arco e itinerário da marca Inova.
Fonte: SportbuS Maranhão







0 Comentários