Os primeiros dias do ano já começam com novidades. Duas empresas do Consórcio Upaon-Açú já realizaram encomendas para as suas frotas. A primeira é a Viper Transporte que fez a encomenda de 1 unidade do modelo GranVia Midi da fabricante Mascarello.
A outra empresa é a Autoviaria Matos, que fez a encomenda de 1 unidade do modelo Svelto da fabricante Comil. Ambas as carrocerias serão montadas sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Fonte: SportbuS Maranhão
12 Comentários
A da matos terá prefixo 300.613 e a da viper terá prefixo 300.274
ResponderExcluirDa Viper Não é Certo Ser Vai Ser 300.274
ResponderExcluirA Viper se duvidar vai ser a primeira empresa a ter a frota com 100% dos veículos climatizados
ResponderExcluira via sl n vai comprar porra nenhuma mais n?
ResponderExcluirE o consórcio via Sl , nada.. ônibus de 2010 ainda
ResponderExcluirErro da Rei de França foi achar que ia dar conta de várias linhas sozinha. Fazer parte de um grupo maior de empresas não é tão vantajoso pra esse consórcio. Por isso acho que deveriam ser várias empresas em um único consórcio, a exemplo do Upaon Açu.
ResponderExcluirNão foi erro somente da empresa. Erro foi do prefeito ter tomado várias linhas rentáveis da empresa 1001 e ter dado de mãos beijadas ao upaon açu e principalmente a primor . A 1001 foi a única que saiu perdendo com essa licitação, pegou praticamente os “restos” e infelizmente pro problema de gestão não souberam organizar a empresa.
ExcluirA intervenção é temporária, até que ela renove. As linhas ainda pertencem ao consórcio. Agora resta esperar se ela vai renovar ou perder mais concessões, pq a Estrela já tá de olho nas linhas da Ribeira 👀
ExcluirA intervenção era somente por 90 dias inicialmente e não temporariamente pq isso já dura há pelo menos 2 anos nas mãos da primor e upaon Açu e se fosse mesmo temporariamente as outras linhas do consórcio upaon Açu que eram da via sl pois estão no mesmo lote desses tbm seria provisório essas linhas no upaon Açu e se essas linhas do via sl fossem mesmo temporárias para as empresas citadas a upaon Açu não teria transformado a linha T048 em uma linha alimentadora
ExcluirA viper desistiu mesmo do chassi volvo e volks :(
ResponderExcluirPse nenhuma empresa não tá mas comprando outros chassi agora é só merceds benz
ResponderExcluirAté onde sei, iria chegar volvo na rio negro. Mas até hoje nada!
Excluir