Novidade na Rio Negro

Encontra-se na garagem da Expresso Rio Negro, um veículo do modelo Apache Vip IV da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5.
O veículo foi adquirido há algumas semanas de uma empresa do Paraná e conta com fabricação do ano de 2016. O ônibus possui 3 portas, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e recebeu a padronização do sistema metropolitano.
A empresa ainda aguarda a liberação de código e a finalização do processo para poder iniciar operação. O ônibus até o momento conta com o número de ordem 003.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Será que vai pegar a vaga da T064 Tropical / São Francisco que era da Tapajós?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei qual a dificuldade dessas empresas em pintar o veículo de branco aí compra esses seminovos da cor que vem lasca a padronização do semiurbano aí fica essa diversificação de cores com a padronização eu hem um verdadeiro carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, ficou até parecendo um veículo que foi do urbano pro semiurbano.

      Excluir
    2. Realmente Artur agora que vc falou ficou mesmo.

      Excluir
  3. Isso não pode chamar de padronização, chama-se bagunça, desorganização ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tanto no urbano e semiurbano é essa desorganização só em São Luis mesmo.

      Excluir
  4. Qual será o novo prefixo da rio negro no semiurbano já que a tapajós foi extinta?

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro bem, se foi a a Patrol ou a planeta que havia adquirido uns Comil ex pioneira que era para o semi urbano isso já vai fazer um ano e nunca vi esses carros rodando e a última vez que tive informações eles estavam esperando esse "código"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no próximo ano eles entrem em circulação, quando a primor pegar umas vagas lá pras bandas de paço do Lumiar e tiver algumas trocas de urbano e semiurbano.

      Excluir