MOB lança edital para chamamento público no metropolitano de Imperatriz

Estão abertas as inscrições para participação de chamamento público oferecido pela MOB Maranhão para operação no sistema de transporte metropolitano da cidade de Imperatriz, que compreende as cidades de Amarante, Davinópolis, João Lisboa e Gov. Edison Lobão ligando a Imperatriz.
As inscrições e envio de documentações foram abertas no dia 19 e vão até o dia 29 deste mês. Atualmente as empresas Zanchettur, Ratrans e Aparecida fazem o transporte para estes municípios e o chamamento tem como objetivo trazer novas empresas para substituição das atuais, já que uma delas deve encerrar as operações no sistema no próximo dia 30 deste mês.

Vale ressaltar que não se trata de uma licitação, uma vez que constando em edital, as empresas interessadas e porventura vierem a ganhar o chamamento, receberão permissões para operação nas linhas.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Boa tarde, tem previsão do ônibus funcionar nesta segunda 25/10 em São Luís?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não está marcada uma nova reunião para esta segunda às 15 horas.

      Excluir
  2. Qual é a empresa que vai encerrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo a página do Instagram, João Lisboa Online, a empresa Zanchettur Coletivos, anunciou a MOB, ministério público que vai finalizar as operações nas linhas, Imperatriz-João Lisboa, Imperatriz-Cumaru.

      Excluir
  3. Tá na hora de Braide fazer um chamamento pra São Luís de outras empresas de fora e deixar essas daqui falirem de vez.

    ResponderExcluir