Foi registrado agora a pouco, mais um incêndio em coletivo na capital maranhense. O veículo pertencia a Viação Aroeiras e tinha o número 300.823.
Segundo informações, o incêndio começou na parte do motor, no qual foi causado por uma pane elétrica. Este já é o segundo incêndio neste mês, sendo o primeiro ocorrido no bairro do Monte Castelo.
Fonte: SportbuS Maranhão
11 Comentários
A tendência é que mais peguem fogo da maneira como anda a manutenção das empresas....
ResponderExcluirUma vergonha e uma impocricia
ResponderExcluirAqui em Goiânia, um ônibus do eixo anhanguera pegou fogo ontem, também tava lotado, ainda bem que ninguém se feriu.
ResponderExcluirMais um na lista de "peca total".
ResponderExcluirE a SMTT continuando a dormir em berço esplêndido
ResponderExcluirNa quinta feira da semana passada o 300.608 teve um princípio de incêndio, curiosamente na segunda feira o mesmo veículo já estava de volta nas ruas do Cajupe, a manutenção desses ônibus é uma merda, a fiscalização da SMTT pior ainda
ResponderExcluirEssa são as manutenções que nossas empresas fazem em seus carros tem carros da estrela, patrol, viper e assim outras que tem ônibus novos mais precisa ver as condições e nos sempre na esperança que melhorem .
ResponderExcluirBem sem comentários acho que tudo que tinha pra dizer eu disse na matéria do ônibus da Rei de França que pegou fogo então. Isso é só mais uma prova para aqueles que dizem que o transporte daqui é o melhor.
ResponderExcluirIsso é falta de manutenção!
ResponderExcluirAinda quer aumentar a passagem como uma condição dessa
ResponderExcluirO mais engraçado é a nota da SMTT dizendo que vai averiguar o que ocorreu. Pelo amor de Deus ainda é preciso fazer isso gente é o cúmulo do absurdo o certo se ela fosse correta era fazer uma fiscalização rigorosa em todas as garagens de empresas de ônibus da capital isso sim e aquelas que não estivessem corretas lascar multas nessas empresas. Mais infelizmente na prática não é assim ela faz vista grossa aí essas empresas pinta e borda na cidade triste e só quem sofre somos nós passageiros que depende desse transporte que já é uma porcaria com os ônibus que tem aí ainda acontece isso.
ResponderExcluir