Caio Induscar lança o Apache Vip V

Foi divulgado hoje por volta de 12 horas nas redes sociais da Caio Induscar, o novo modelo da geração Apache Vip para o setor urbano, o Apache Vip V. O veículo traz um design totalmente diferenciado em relação a geração anterior.
O modelo traz detalhes mais arrojados nas lanternas traseiras, mas mantendo um padrão referente ao Vip 4. A diferença maior está na parte frontal, com uma nova grade e um conjunto de faróis e pisca. A novidade para a capital maranhense até o momento poderá ser pela Viação Primor / Maranhense, mas outras empresas também podem fazer aquisições do novo modelo.
Na parte interna ao que percebemos os bancos continuaram sendo os mesmos usados no Apache Vip IV.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Infelizmente em São Luís pouquissimas empresas ainda estão comprado ônibus da caio, espero que alguma compre esse Apache Vip 5. Com certeza a Primor será uma delas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma duvida, com a chegada desse Apache Vip 5, o Apache Vip 4 ainda será comercializado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos eu soube em algumas redes sociais que a Caio já parou a comercialização do Vip 4 agora não sei se e verdade.

      Excluir
  3. Achei lindo isso sim é um lançamento acompanhei esse lançamento e fiquei arrepiado e quanto a vim para São Luis esperamos que as empresas realmente adquiram ele o que acho difícil já que o Torino S tá aí como o custo benefício. Agora pela Primor é certeza vim e acredito que já na próxima compra dela. E uma coisa é certa ele vai ficar lindo com o Amarelo Citrus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo mesmo, já estou até imaginando ele com a padronização daqui de São Luís

      Excluir
  4. Top! Agora as empresas só querem saber de Torino S. Espero que venha pelo menos algumas unidades pra primor e Estrela

    ResponderExcluir
  5. A frente ficou boa, mais a trazeira.....

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler uma reportagem que empresas de São Paulo e Rio já compraram o Vip V e nessa reportagem o diretor da Caio disse que vão continuar vendendo o Vip IV ou seja tô duvidando que as empresas daqui comprem o Vip V visto que elas querem economia.

    ResponderExcluir
  7. Acho que depois dessa, é bem capaz que a Marcopolo atualize o design do Torino com certa brevidade. Afinal uma encarroçadora do porte dela dificilmente se deixaria ficar atrás da principal concorrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e espero mesmo pq esse Torino S é uma bosta kkk.

      Excluir
  8. Bom dia, com certeza a Primor/Maranhense irá comprar, ela só possue carro da caio desde quando começou aqui na ilha

    ResponderExcluir