Linha 405 com alteração no ponto final

Está previsto para hoje (21) a alteração do ponto final da linha 405 Circular Anel Viário II, uma das tradicionais linhas da Ilha e uma das poucas com o nível tarifário II.
A alteração ocorre com a saída do ponto final em frente o Hospital Carlos Macieira para o Mercado Central, no mesmo local onde param os ônibus do Estiva, Maracanã, Coqueiro e outros. Sendo assim, os veículos seguirão viagem normalmente ao passarem pelo Renascença, não realizando mais paradas no local.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Respostas
    1. Pra essa linha parar no TPG ela tem que integrar o TPG, e siceramente, não tem lógica nenhuma essa linha ser integrada

      Excluir
  2. O ponto final da linha podia ser na Vila Passos, já que ela e 320 são as únicas a passarem em frente ao bairro

    ResponderExcluir
  3. Viny os sentidos das duas linhas são totalmente diferentes

    ResponderExcluir
  4. Sportbus poderia dizer quais carros fixos estão escalados na T504 ? Porque moro perto do ponto final da linha e geralmente o único carro que esta lá é o 679, sem contar o 106, parece até que a Ratrans colocou só um carro na linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 100.106 é da Estrela e só está reforçando a linha, A Ratras teve a cara de pau de mandar só um carro pra essa linha, sendo que quando estava com a Estrela tinha mais de um carro

      Excluir
    2. Pois é, porque o 106 eu sei que é reforço da Estrela que nem sempre tá aqui, mas o único que vejo aqui é o 679, e os da Via Sl. Quando era de responsabilidade da Estrela ao menos tinham 3 carros, já a Ratrans...

      Excluir
    3. A linha T504 conta com 1 ônibus fixo e 1 de reforço.

      Excluir
  5. O ponto final da u405 poderia ser ali na madre deus ou ali no anel viário, naquela rua atrás do prédio abandonado do TRE.
    Coitado dos motoristas que nem tempo de descansarem uns minutos terão, já que ali no mercado central é um movimento de carros das linhas t036/031/032/033/034/005/016/015/028/019 e fora os caminhões e carros que ali param.
    Não esquecendo o detalhe que ali ninguém vai pegar essa linha, a loucura roda ali é só pra pegar as linhas que citei acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto final dessa linha devia ser naquela rua por trás do TRE no anel viario. Por que no Mercado Central os ônibus das outras linhas mal conseguem encosta para pegar passageiro, por que ali é o dia todo caminhão parado descarregando.

      Excluir
    2. É uma daquelas típicas mudanças sem pé nem cabeça que as empresas vez ou outra fazem. Não impressionará nada se não durar.

      Excluir