Linha A692 com extensão no itinerário

Há alguns meses, a linha A692 Res. Ivaldo Rodrigues / T. São Cristóvão sofreu uma extensão em seu itinerário. Atualmente a linha é operada pela Expresso Rio Negro, empresa atuante no Consórcio Upaon-Açú.
O veículo da linha com a extensão, passou a ir até o começo do Residencial Albino Soeiro, bairro abaixo do Ivaldo Rodrigues e que fica as margens da Rua do Arame, que dá acesso a bairros da zona rural de São Luís e São José de Ribamar.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Só eu acho que pelo menos uma dessas linhas que segue pela avenida Brasil deveria ser integrada ao terminal da COHAB. A princípio da A669 que deveria seguir direto ao terminal da cohab, via socorrão. Beneficiaria muitas pessoas já que é uma região bem populosa, e facilitaria o acesso ao pátio norte shopping. Se ocorresse, aí sim o movimento aumentaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a A669 continuasse com o Via SL, com certeza hoje estaria integrada ao T. Cohab.

      Excluir
    2. Não teria como ir pelo Pátio Norte, pois é trecho de outra cidade, o máximo que ele poderia fazer é seguir do TSC para o TCC, mas não faz muito sentido.

      Excluir
    3. Realmente, mas já existem linhas que passam na Cid. Operária e vão para o Term. Cohab, no caso a A664 e a A665, mas mais uma linha não seria de todo ruim kkkk
      Mas o melhor mesmo, seria se ela fosse até a Estrada de Ribamar, passando pelo Pátio Norte, seguindo até o Term, Cohab.

      Excluir
  2. Por mim essa Ivaldo Rodrigues estenderia mais, assim esses bairros da zona Rural teriam acesso direto a Cid. Operária.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade pra que essas linhas pudessem ir até o terminal Cohab a própria população deveria pedir aos gestores pra que arrumasse os acessos como por exemplo a Av Brasil que hoje se encontra intragável até carros novos se acabam naquela buraqueira

    ResponderExcluir