Autoviaria Matos com novidade na frota

Já encontra-se na garagem da Autoviaria Matos, 1 unidade do modelo GranVia Midi 2014 da fabricante Mascarello, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5. O veículo possui ano de fabricação 2021.
O veículo receberá o número 300.603 e conta com 3 portas sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras, 1 itinerário da marca Inova, piso taraflex, ar condicionado da marca Arco e capacidade para 38 passageiros sentados.
O ônibus passará por vistoria no Detran e SMTT e assim, será preparado para iniciar operação, onde a previsão é de que seja escalado na T062 Socorrão II / Rodoviária. A empresa também aguarda a chegada de mais novidades.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Minha coluna que lute com esses bancos sem estofados. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Porque essas empresas ainda compram ônibus sem cadeiras acolchoadas? Não faz sentido nenhum. De que ainda ser novo se é ruim pro conforto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Primor se preocupa com conforto do passageiro

      Excluir
    2. Amigo como sempre elas só pensam na economia. E nenhuma delas pensam no passageiro nem a Primor, no caso a Primor é a menos pior de todas pq a melhor empresa de São Luis do transporte público não existe.

      Excluir
  3. Esses assentos sem estofados só tem duas explicações: querem evitar vandalismo ou são bastantes mão-de-vaca e fazem o máximo possível pra economizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte os dois em uma só kkkkk

      Excluir
    2. É a segunda opção, pois vandalismo tem em toda parte, em outros lugares apesar do vandalismo, as empresas adquirem veículos bem mais confortáveis que os daqui, basta dar uma olhada nas publicações de veículos de outras cidades nesta página.

      Excluir
    3. Verdade Artur é que nem essa história de condições de vias onde muitas alegam não adiquirir carro melhor ou novo pq existem várias vias principalmente as da zona rural ruins. Mais eu mesmo já vi em muitas cidades do país ruas e avenidas tbm em péssimas condições e mesmo assim as empresas compram carros muito melhores que as daqui.

      Excluir