Primeiros Torino G7 da Ratrans

Em 2014 a Ratrans recebia em sua frota as 7 primeiras unidades do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os veículos receberam os números 27-178 ao 27-184 e chegaram com a padronização da bacia do Distrito Industrial (azul claro). Os ônibus contam com 3 portas, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e 3 itinerários da marca SetBus.
Os 7 ônibus foram escalados inicialmente na T038 T. Distrito Industrial / Rodoviária / São Francisco, logo quando a empresa pegou a linha da Maranhense. Atualmente os veículos encontram-se no Consórcio Central com os números 100.678 ao 100.684.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tá ir um carro que ficou lindo com a pintura antiga. Na verdade essa pintura antiga é muito bonita principalmente os que tinham como cor o laranja e creme da bacia Praia Grande.

    ResponderExcluir
  2. As empresas deveriam voltar à suas pinturas originais e continuar com a numeração de consórcio igual no Rio de Janeiro onde voltaram com suas pinturas originais. Bem que os empresários poderia levar essa proposta ao prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo e fica mais fácil indentificar quem tá dando um péssimo serviço no consórcio.

      Excluir
  3. O ruim é pessimo serviço que essa empresa presta em certas regiões de São Luís

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo entender ainda o motivo de ainda terem empresas no urbano, colocando veículos de ano 2010 pra circular. Uma dessas empresas é essa Ratrans, além da Seta, Autorivia Matos, e provavelmente outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso jeitinho brasileiro, ficam botando ônibus além da idade permitida pra circular, como forma de postergar aquisição de veículos novos. Se valem da frágil fiscalização da prefeitura pra cometerem essa e outras irregularidades.

      Excluir