Para onde foram: Estrela 100.136

Adquirido em 2009 pela Taguatur, o veículo de número 34-029 foi um dos vários ônibus do modelo Apache S22 da Caio Induscar adquiridos, onde era montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M e com a licitação e mudança de razão social, foi transferido para a Viação Estrela com o número 100.136.
O ônibus pela Taguatur geralmente operava nas linhas que atendem ao Vila Nova e depois da licitação, tornou-se um veículo reserva, onde podia encontrá-lo em qualquer linha sendo uma delas a A671 Tibiri / T. São Cristóvão.
O veículo recentemente foi fotografado na cidade de Unaí em Minas Gerais e ainda possui a sua última padronização do sistema urbano da Ilha, além de já ter a placa Mercosul.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, boa noite pessoal do Sportbus, vcs sabem se houve algum tipo de alteração na linha T038 Ribeira/S.Francisco??? Pq já é a 3° vez que pego ônibus dessa linha, ai quando chega no Terminal da Cohab ele para na ultima plataforma ai o cobrador ou motorista manda todos os passageiros descer, ai ele faz a curva naquela avenida atras do terminal, e vai embora sem pegar nenhum passageiro,
    Na primeira vez achei que o ônibus estava com algum tipo de defeito, mas ai já é a 3° vez que acontece, por isso achei estranho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito Marcos é que eles sejam somente movimento, pois a T057 FAZ MOVIMENTO SOMENTE ATÉ A COHAMA E VOLTA PRO BAIRRO, NO CASO DESTES PODEM ESTAR INDO PRA GARAGEM... SOMENTE A SPORTBUS PODE ESCLARECER

      Excluir