Movimentação no Upaon-Açú

Hoje (30) a Expresso Rio Negro colocou no lugar da Viper 1 veículo na linha A692 Res. Ivaldo Rodrigues / T. São Cristóvão, onde encontra-se operando o veículo de número 300.428. Pela tarde o 300.426 chegou a fazer uma viagem mas logo saiu.
Além disso, também entrou em operação o ônibus da Patrol, sendo 1 GranVia Midi 2014 da fabricante Mascarello, montado sobre chassi Iveco 170S28, onde recebeu o número 300.126 e está operando na linha T071 Janaína / Riod, sendo esse o 6° Iveco da Patrol.
Além disso, a Rio Negro também assume a vaga da Aroeiras na linha A691 Res. Valiam / T. São Cristóvão, onde está escalado o veículo de número 300.426.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

15 Comentários

  1. essa pintura desse numero tá cachorra kkkk acabou com o carro

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha de 2 anos faz pintura melhor kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa pintura dos números só me lembra a AUTOVIARIA MATOS quando pintavam assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o pintor da matos fazia uma cagada tao imensa como foi feita nesse carro aí!!! Chega a ser revoltante olhar uma coisa tão mal feita como essa rodando nas ruas!!!!

      Excluir
  4. O vip3 com motor Iveco da vip esses carro ainda está em São Luís?

    ResponderExcluir
  5. Eles não tem cuidado com a padronização do sistema, a Matos desde 2016 opera com alguns detalhes errados na padronização e a numeração com essas letras horríveis, igual no 300.608

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Autoviaria Matos pelo contrário, melhorou e muito em vários aspectos, inclusive na padronização.

      Excluir
  6. Que coisa ridícula esse número. Mais vindo de empresas que não fazem uma manutenção que preste o que durar fazer um número decente. Era mais fácil deixar ele sem número rodando ficaria mais bonito perto desse mico que tá pagando kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Pq o nome escrito está Res.Tiradentes, se a linha é Residencial Ivaldo Rodrigues 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento o veículo estava chegando de outra linha e a foto foi tirada quando estava sendo feito a troca no controlador.

      Excluir
  8. Morrendo de rir aqui lendo os comentários e ao mesmo tempo impressionado como a empresa faz uma tragedia dessas com o numero desenhado de forma ridícula. Padrão Patrol a empresa que não está nem aí pra lay out.

    ResponderExcluir