Primeiros ônibus com suspensão a ar da Zurique Locações

Encontram-se prontos na garagem da Zurique Locações as suas mais recentes aquisições. Tratam-se de 2 unidades do modelo Torino G7 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5.
Os veículos são os primeiros da empresa a contar com suspensão a ar e receberam os números 73-205 e 73-206. Contam com ar condicionado da marca Spheros, elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Foca Braun, capacidade para 31 passageiros sentados, 4 itinerários da marca FRT e bancos acolchoados.
Além disso, para oferecer uma maior segurança em relação a pandemia, os ônibus contam com suporte de álcool em gel bem na entrada para uso dos passageiros. Já com relação a acessibilidade, os veículos contam com 2 vagas para cadeirantes.
Os ônibus estarão substituindo outros mais antigos da frota e após vistoria na MOB devem iniciar operações. Até o momento ainda não há linhas definidas.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tai uma coisa que não dar pra entender essa empresa comprou 12 ônibus novos e não renovou sua frota vendendo os ônibus para outras empresas,e no entanto fica comprando ônibus usado pra tentar renovar a frota.vai entender isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve estar confundindo Transpremium com a Zurique, já tem tempo que são empresas diferentes com donos e adms diferente

      Excluir
    2. C ta doído irmão quem comprou 12 ônibus e vendeu foi a transpremium e ela sim renovou toda a frota carros novos pro semi urbano se atualize, aque no site vc vai ver todas as compras da transpremium.

      Excluir
  2. A traspremio renovou a linha Nova terra alimentadora x troncal...não foi isso?

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a zurique está perdendo tempo em ainda não sugerir e colocar uma linha troncal da maioba , sentido centro.
    A clientela ao longo da estrada da maioba, principalmente os moradores dos condomínios novos, sofrem com a demora dos ônibus. Lembrando que é a única região da grande ilha que não conta com uma linha de ônibus que vá direto para o centro da cidade. A população infelizmente depende totalmente do terminal da cohab , depende de linhas com poucos carros que carregam muitos passageiros e que passam no mesmo horário, um atrás do outro, deixando um buraco enorme entre o outro carro e quem sofre mais ainda com isso devido a espera , são os passageiros daquela região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que desde a licitação, não é mais possível ter criações de linhas que vão para o Centro, apenas até os terminais. Por isso ela não pode criar linha troncal.

      Excluir
  4. Esses carros vieram de que empresa?

    ResponderExcluir