Marina inicia renovação 2021 no semiurbano

Encontra-se pronto na fábrica da Marcopolo em São Mateus (ES), o primeiro veículo novo de ano 2021 do sistema semiurbano, sendo trazido pela Transporte Marina. O ônibus é do modelo Torino S montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
O veículo recebeu o número 22-027 e é semelhante aos 2 primeiros veículos do modelo que a empresa trouxe ano passado de números 22-024 e 22-025. O ônibus conta com 3 portas sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e climatizadores.
E as novidades não param por aqui, a empresa encomendou mais 4 unidades do mesmo modelo, só que serão montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5 e em breve estaremos divulgando mais informações sobre os mesmos.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Impressionante como o Torino S ficou bonito nessa pintura, uma pena a empresa Marina não cuidar bem dos seus veículos logo logo já vão tá tudo velho.

    ResponderExcluir
  2. Por que esses ônibus dó semi-urbano não vem com AC??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não sair a licitação, não há obrigatoriedade dos veículos terem ar condicionado, fica a critério da empresa.

      Excluir