Expresso Rio Negro recebe novos ônibus

Encontram-se na garagem da Expresso Rio Negro os novos ônibus adquiridos pela mesma. Tratam-se de 5 unidades do modelo Torino S Plus da fabricante Marcopolo, sendo 2 montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5 e 3 montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os ônibus receberam os números 300.407, 300.411, 300.412, 300.414 e 300.419 e contam com 3 portas sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Ortobras, ar condicionado da marca Valeo e capacidade para 41 passageiros sentados.
Além disso os ônibus contam com 3 itinerários da marca Mobitec, bancos com estofamento e piso taraflex. Com a chegada dos veículos, a empresa vem trazendo melhorias para a população, onde serão retirados os ônibus mais antigos de circulação pelo Consórcio Upaon-Açú.
E as novidades não param por aqui, a empresa aguarda o início de fabricação de mais 7 unidades do modelo, só que dessa vez sobre chassi Volvo B270F Euro 5, com previsão para até Maio, fechando em 12 ônibus novos em 2021.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Boa noite...hoje por volta das 3:30 da manhã eu indo pro serviço aqui no maiobao eu vi o 300 407 sendo rebocado aqui na estrada de Ribamar achei estranho pois o mesmo é zero km...não entendi foi nada...alguém pode me responder tirar essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O veículo teve problemas durante a viagem e já está na Mardisa em revisão, veículos novos também dão problema infelizmente.

      Excluir
  2. Prezados , qual o tamanho da frota da Rio Negro ?

    ResponderExcluir
  3. Mais o q tem haver ele na estrada de Ribamar se a empresa fica é longe daqui...

    ResponderExcluir
  4. Porque que a maioria das empresas recebem torinos S com acentos almofadados e só a Viação Estrela que não

    ResponderExcluir
  5. Sportbus e o grupo Duarte, do consórcio Sl, vai receber algum ônibus novo?? Tem alguma previsão??

    ResponderExcluir
  6. Esses carros já tem linha definidas?

    ResponderExcluir
  7. Essa rio negro e a antiga tapajós?

    ResponderExcluir