COOTALBRAS com novidades para o entorno do DF

Encontram-se em Santa Maria (DF) a nova frota da Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo (COOTALBRAS), que compreendem um total de 225 ônibus sendo 150 do tipo convencional e 75 do tipo micro-ônibus.
Os micro-ônibus são do modelo Nàscere e são montados sobre chassi Volkswagen / MAN 9-160 OD Euro 5 e contam com capacidade para 32 passageiros sentados. Já os convencionais são do modelo Cittá, ambos da fabricante BepoBus.
Os Cittá são montados sobre chassi Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5 e contam com capacidade para 43 passageiro sentados. Além disso todos os veículos possuem ar condicionado, bancos acolchoados, tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis e elevador para pessoas com mobilidade reduzida.
A Cooperativa existe desde 1992 e vem buscando atuação no Entorno Sul do Distrito Federal, oferecendo melhorias para a população da região com ônibus climatizados e que ofereçam um certo conforto ao usuário.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho esse Bepobus a frente bem bonita mais essa traseira é bem estranha mais é diferente do que a gente é acostumado a olhar.

    ResponderExcluir