Movimentação no Upaon-Açú

Nos últimos dias, movimentações ocorreram no Consórcio Upaon-Açú e uma delas foi na linha T042 Cidade Olímpica 02 / São Francisco onde a Speed Car assumiu 1 tabela no lugar da Autoviaria Matos.
Em contrapartida, a Autoviaria Matos agora passa a operar na linha A697 Rec. dos Pássaros / T. São Cristóvão com 1 veículo, onde foi escalado o de número 300.633.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Qual a vantagem de se deixar de rodar em uma linha Boa de renda como é o caso dessa t-042 pra rodar em uma linha morta como essa A-697 ?não entendo essas mudanças doida do consórcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama equilíbrio econômico do consórcio, todas tem períodos para circular em tais linhas, e depois ceder a vaga... O consórcio upaon-açu é o único que faz isso de forma descentralizada, ninguém tem posse de linha alguma apartir do momento em que as demais quiserem entrar.

      Excluir
    2. As linhas do Consórcio Upaon-Açú são do Consórcio, nenhuma empresa tem posse de nenhuma linha, todas as ordens operacionais são dadas pelo diretor do Consórcio e as empresas só tem que cumprir, essas trocas ocorrem todo mês, ou seja, todas as empresas vão rodar em todas as linhas mediante as trocas operacionais.

      Excluir
  2. Sportbus falando eu outro assunto: o que ocorreu com a Licitação de Imperatriz? Foi suspensa?

    ResponderExcluir
  3. Mas pelo visto a Seta tem posse da linha A688, faz tempo que não vejo outra empresa operando na linha.

    ResponderExcluir
  4. Ou "a diretoria" quer que só a Seta opere na linha.

    ResponderExcluir