Como seria: C222 Circular T. Cohama / Ipase / Anil

Hoje na série "Como seria" trataremos sobre a última linha que serviria ao Terminal Cohama caso o sistema tronco-alimentado fosse implantado na capital maranhense em 2003. A linha seria a C222 Circular T. Cohama / Ipase / Anil.
Caso viesse a existir, a linha seria de grande importância na mobilidade dos passageiros, já que atualmente no eixo Cruzeiro do Anil até o João Paulo não há uma linha que seja integrada ao Terminal Cohama. As exceções vem da A554 Pedra Caída mas que vai por dentro do Pão de Açúcar e Piquizeiro, passando pelo Cruzeiro do Anil e as linhas T054 Vicente Fialho e T085 Jd. das Margaridas a partir da feira do João Paulo.

A linha contaria com um tempo de viagem de 53 minutos, com operação de 4 veículos em intervalo de 13 minutos entre os ônibus e teria o seguinte itinerário, onde você confere abaixo.

SENTIDO ÚNICO: T2 - Terminal Cohama, Av. Daniel de La Touche, Ponte Conselheiro Hilton Rodrigues, Av. dos Franceses, Av. Edson Brandão, Av. Casemiro Júnior, Av. São Sebastião, Av. Jerônimo de Albuquerque, T2 - Terminal Cohama.
Na próxima matéria da série, iremos abordar sobre as linhas do Terminal Cohab.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não seria mais interessamte se a linha fizesse o trajeto oposto, indo primeiro no cruzeiro do anil e voltando pelo ipase?

    ResponderExcluir