Cidade Verde com alterações em linhas

Inicia hoje (23), mais uma alteração na linha A955 Cidade Verde / Term. Cohama. A alteração consiste na mudança de itinerário e na fusão com uma outra linha que também atende o bairro e você confere com detalhes abaixo.
Com a alteração, as linhas A955 Cidade Verde / T. Cohama e A953 Cidade Verde / T. São Cristóvão se unirão e formarão uma só linha sendo a A955 Cidade Verde / Maiobão / Term. Cohab / Term. Cohama. Com isso, a A953 fica extinta, não indo mais no Terminal São Cristóvão e a A955 deixa de atender na ida o Parque Vitória e Rua Boa Esperança.

A linha iniciará com 3 ônibus onde serão escalados os veículos 81-251, 81-268 e 81-303 e terá o seguinte itinerário onde você confere abaixo.

IDA: Cidade Verde, Cidade Verde 2, Paranã, Vila Cafeteira, Maiobão (Av. 03, 01, 08, 02, 09, 03, 11, 01, 13, 14), Estrada de Ribamar, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohab, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohama.
VOLTA: Terminal Cohama, Av. Jerônimo de Albuquerque, Estrada de Ribamar, Maiobão (Av. 13, 03, 09, 02, 08, 01, 03), Vila Cafeteira, Paranã, Cidade Verde 2, Cidade Verde.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nossa, que pena essa extinção da A953
    Na vdd eu estava gostando do rumo que a Transpremium estava tomando adotando linhas com itinerários fora do comum, mas que fazem sentido (Como a A955, no início, passando pelo Maiobão e chegando no Term. Cohama sem passar pela Jerônimo), mas agora ela se rendeu a rotas genéricas
    Outro detalhe é a pequena quantidade de ônibus nessa linha, espero que ao menos eles aumentem a frota, pq é pouco, somente 3 ônibus para um caminho longo desse.

    ResponderExcluir
  2. O correto é passar terminal cohab tanto na ida como na volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que se isso ocorrer o povo no TCV vai usar segunda opção da 090 ate o TCC e a população do Cidade Verde vai ter de disputar igual era quando o ônibus ia e vinha pelo Parque Vitória

      Excluir
  3. @sportbus, sabe me informar quantos veículos a Seta reformou esse mês?

    ResponderExcluir
  4. lamentável, tinha um itinerario que fugia do movimento pesado da jeronimo, unia regiões importantes como cohama, turu, maioba, maiobão, agora tão alterando até tirar ela por completo. uma pena

    ResponderExcluir