Alterações no Consórcio Central

Hoje (28), o Consórcio Central realizou alterações operacionais em duas linhas sendo elas a A306 Luiz Bacelar / T. Praia Grande e T012 Vila Nova República / T. Praia Grande.
Hoje a Viação Estrela iniciou operações na linha A306 Luiz Bacelar / T. Praia Grande, onde foram escalados os veículos 100.015 e 100.022.
Já pela Ratrans, a mesma voltou a operar na linha T012 Vila Nova República / T. Praia Grande, onde foram escalados os veículos 100.617 e 100.810.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Quero ver quando a Ratrans vai pegar as linhas que entram no Anjo da Guarda tem muita linha boa que ela podia pegar como a 310, 303 entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor deixa a estrela nessa região mesmo, até pq a garagem dela já fica lá mesmo, e tbm eu não gosto mt do serviço da ratrans não

      Excluir
    2. Discordo essa questão de garagem perto não tem nada haver se fosse por isso outras regiões da cidade não eram atendidas por empresas onde a garagem é distante e outra eu gosto da Ratrans mil vezes melhor que a Estrela.

      Excluir
  2. Afinal de contas essa viação estrela tem quantos ônibus??

    ResponderExcluir
  3. A Ratrans é só sucata essa empresa caiu muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa mais a Estrela não fica atrás não kkkk ela ainda chega a ser pior olha esses Vip 4 de 2016 como já estão tudo com aparência de velho eu tenho preferência pela Ratrans não é pelo ônibus mais sim pelo serviço prestado.

      Excluir
  4. Vai ter alterações na linha U - T 325

    ResponderExcluir
  5. Realmente meu caro thony eu vi o 100 029 sem as tampas de cima do ar condicionado em cima do ônibus. Fora que quando passam parecem uma escola de samba kkll tudo chocalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pra vc ver como até esses com ar condicionado já estão desse jeito. E é tão verdade que o problema é a empresa que quando era a Taguatur em um contexto geral, os ônibus das outras cidades onde a empresa opera tbm estão tudo sucateados.

      Excluir
  6. Então, para alguns a ratrans está uma maravilha, carros super perfeitos. Ok, gosto é peculiar a todos.
    Quero fazer um convite a utilizarem os carros da linha t057 e observarem o péssimo serviço nessa linha. Não somente nesta, mas em várias . Considerando ainda que é a única empresa do sistema urbano que descumpre a regra de ar condicionado desligados em razão da pandemia e a única que ainda tem nas ruas carros do anos de 2009 rodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São veículos 2010, no sistema urbano não tem mais nenhum 2009 na rua, somente no semiurbano.

      Excluir
    2. Como assim descumpre o ar conciondado??? Tem onibus nessa linha com AC ligado???

      Excluir
  7. Quem diz que prefere a Estrela que a Ratrans não sabe o que diz. Nós que somos moradores da área Itaqui-Bacanga sabemos bem o sofrimento que é depender desta Estrela, pois é um absurdo uma área que fica a 10 minutos do centro a gente passa meia hora esperando um ônibus e nos horários que não é de pico é ainda pior. Um exemplo bem claro disso era quando tinha a linha Av. Portugueses/ Deodoro que era feito pela Primor era uma maravilha pois passava toda hora era uma mão na roda para quem dependia de ônibus ao longo da Av. Portugueses mais como tudo que é bom dura pouco a linha se acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.No bairro onde moro as duas empresas operam, Ratrans se destaca muito, colocou até carro novo, já a Estrela não é lá essas coisas não.

      Excluir
    2. Amigo moro em Pedrinhas, que por sinal só tem 2 onibus da estrela

      Excluir
  8. Continuo achando a estrela melhor que a ratrans por possuir mais carros bons na frota, mais fora isso admiro mais a ratrans

    ResponderExcluir