Novos veículos da Marina em operação

Iniciou hoje as operações dos 2 novos ônibus adquiridos pela empresa Marina, tratam-se de veículos do modelo Torino S da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os novos ônibus receberam os números 22-024 e 22-025 e foram escalados nas linhas T063 Jardim Tropical / Santos Dumont e T064 Jardim Tropical / São Francisco. A empresa aguarda a chegada de uma 3° unidade que também será para o semiurbano.
Além disso no sistema urbano através da Speed Car, retornou as operações o veículo de número 300.533 que havia sido remanejado para o semiurbano, onde operava com o número 22-005. O ônibus encontra-se em operação na A685 Res. Nestor / Term. São Cristóvão.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Rapaz tem umas coisas que não entendo em nossa cidade mais tudo bem deixa pra lá e quanto aos carros são lindos como já falei antes pena que não vão durar muito tempo com esse ar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aí sentado na cadeira ao lado da Cobradora no carro 22.024. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os da estrela já vao fazer 1 ano parados na garagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu acho isso um absurdo acredito que a prefeitura deveria notificar a empresa quanto a isso primeiro pq se todas as outras empresas colocam logo seus ônibus pra rodar pq a Estrela não isso aí tá errado com a urgência que essa cidade precisa de ônibus novo e essa aí fica guardado não sei pra que e a área que mais precisa que se troque esses ônibus velhos é o eixo Itaqui Bacanga. Por isso que digo essas regiões aí como cidade operária e adjacências, Cohatrac e área da Cohama entre outras estão no céu enquanto Itaqui Bacanga e zona rural só sofre com essas sucatas kkkk.

      Excluir
    2. De acordo com a licitação, a empresa é obrigada a trocar os veículos com 10 anos de idade por novos com ar condicionado, portanto está dentro da legislação.

      Excluir
    3. Sim com certeza mais a empresa em si já tirou todos com 10 anos mais não fez a reposição dos mesmos a desculpa é pq estamos na Pandemia ainda sendo que se fosse por isso as outras empresas não colocam os seus. Na verdade a empresa está dando uma de esperta pq vai aposentar os de 2021 e colocar esses Torino no lugar pra dizer que está renovado.

      Excluir
    4. Sendo dentro da lei, a esperteza também é permitida!

      Excluir
  4. Só que a empresa tirou os carros 2009 e não renovou a frota

    ResponderExcluir