Movimentação nos 2 sistemas

Iniciou operações hoje o veículo articulado da Expresso Grapiúna conforme apresentamos em matéria dias atrás. Trata-se de um Torino G7 Express da Marcopolo montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500MA BlueTec 5 que recebeu o número 47-670 e está escalado na linha A977 Res. Pirâmide Term. Cohab.
Vale ressaltar que a primeira viagem do veículo é indo para ao Centro saindo às 4:40 do ponto final. Além disso, também já está em operação o último Svelto 2012 adquirido pela Viper onde recebeu o número 12-005 e está em operação na linha A678 Juçatuba / T. São Cristóvão, sendo ele montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5.
Novamente pela Expresso Grapiúna, 4 veículos já contam com a plotagem do Sistema Metropolitano sem mencionar o articulado. A intenção da empresa no momento é colocar o adesivo somente nos veículos 2015, sendo eles do modelo Mega Plus da Neobus, onde já contam com a plotagem os veículos 47-536, 47-538, 47-550 e 47-568.
Por fim, pelo sistema urbano, a linha A674 Cajupe / Vila Romário / T. São Cristóvão retornou as operações, foi visto hoje o veículo de número 300.521 da Speed Car fazendo o atendimento aos usuários da região.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Só uma curiosidade esse articulado está funcionando com ar ligado ou desligado pq se for desligado Jesus não tem quem aguente kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa curiosidade

      Excluir
    2. O carro tem janela selada, é óbvio que o ar estará ligado ou tu quer que as pessoas morram de calor?

      Excluir
    3. Oh ignorante eu sei que o carro tem janelas seladas e claro que não quero que ninguém morra de calor mais se está funcionando está errado mais como na nossa cidade tudo pode acontecer então não fico surpreso com isso. E pra vc Cristiano menos ignorância tá querido pq não leva a lugar nenhum fica a dica.

      Excluir
  2. Esse 12.005 retiraram o ar condicionado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá com o ar é pq o ângulo em que a foto foi tirada dar a impressão que está sem.

      Excluir
  3. É impressionante como esses ônibus do Grupo Duarte ficam velhos rápido e como esses carros perdem até suas partes como os faróis esse articulado por exemplo não tem mais o farol de milha na frente e já vi alguns Mega Plus que tbm já estavam sem partes dos faróis traseiros e dianteiros.

    ResponderExcluir