Maraponga (CE) com novidades na frota

Há alguns dias chegaram na garagem da empresa Maraponga em Fortaleza (CE), 10 unidades do modelo Torino S da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5, onde os veículos contam com números 26001 ao 26010.
Os ônibus são equipados com 3 portas sendo a central com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, 2 itinerários sendo um principal e um auxiliar lateral e ar condicionado da marca Valeo.
A Maraponga conta com uma frota em torno de 110 ônibus na capital cearense tendo como principais áreas de atuação a José Walter e Parangaba, além de operar em outras regiões.
Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Ramon Barbosa

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sabe nossa cidade deveria se inspirar em outras cidades, engraçado que as empresas daqui são tão burras que elas sempre querem economizar mais não usam a cabeça pq que elas nunca compraram carros desse tipo para linhas de baixa demanda seria um ótimo custo benefício mais não são burras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh lembrei a antiga Taguatur e atua Estrela chegou a comprar desses veículo menores modelo Urbanuss Pluss mais não foi pra frente como tudo aqui na nossa cidade.

      Excluir
    2. Amigo se tu fala nos OF-1519, na licitação não permite compra de carros de chassi "leve" so convencional ou articulados

      Excluir
    3. Sim, é permitido a aquisição de chassi leve em São Luís, as empresas que não compram mesmo.

      Excluir