Linha T098 ganha extensão

Desde a última segunda (21), a linha T098 Bom Jardim / Rodoviária ganhou uma extensão em seu itinerário, passando a atender a Estrada Velha da Raposa e aos residenciais Freedom, Portal do Araçagi II e III e Condomínio Maria Isabel, bem como um trecho da MA-204. A linha conta com 4 veículos nos dias úteis e 2 aos sábados.
Sentido Centro: Ponto Final na Estrada Velha da Raposa (Portal do Araçagi II), Portal do Araçagi III, Condomínio Maria Isabel, MA-204, Avenida General Artur Carvalho (ponto final do Boa Vista) e segue itinerário normal.
Sentido Bairro: itinerário normal pela Avenida General Artur Carvalho até o Miritiua onde acessa a Estrada Velha da Raposa na região do Parque Florêncio, Freedom Residence até o ponto final no Portal do Araçagi.
Vale ressaltar que as linhas A584 Bom Jardim / Term. Cohama e A896 Bom Jardim / Term. Cohab seguem com seus itinerários normais, sem alterações.

Fonte: SportbuS Maranhão 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Que indignação. Vocês tiram a linha de ônibus de toda uma população e nos deixam com praticamente nada . Vocês tem noção da quantidade de moradores atendidas por estas míseras linhas . Vocês encontram novos condomínios e os colocam em privilégios deixando a população que já existia sem assistência. Além de sucatas ainda vamos ter que lidar com a falta de ônibus. Porquê não colocam uma linha para este novo portal da araçagi em vez de fucr mudando rotas e prejudicando mais de mil habitantes ?
    Sinceramente , isso é uma bela de uma irresponsabilidade com a mobilização, o serviço de vocês tá a cada dia um lixo pior . A nota para o trabalho de vocês é avaixo de zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu mesmo nem me espanto pq o que eles querem é isso diminuir o máximo de linhas que eles podem pq o interesse deles não é oferecer um serviço de qualidade e sim economizar. Pra eles é mais fácil aumentar a rota de uma linha do que criar outra gerando mais despesas para a empresa.

      Excluir
  2. Isso é uma tremenda falta de respeito com a população que a mais 30 anos depende do transporte dessa linha, não só para ir ao centro, mas também para voltar para seus lares. Fico revoltada, pois nem mesmo formos informados pela mudança da rota. Se a empresa responsável não tem condições de suprir a real necessidade do bairro e age com desrespeito à população é bem mais viável que permita que outras empresas capacitadas e responsáveis assuma o controle, já que a empresa atuante assumiu não querer atuar no bairro de forma correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá difícil achar uma que preste pq todos são bem ruim kkk.

      Excluir
  3. Concordo, essa empresa esta ficando cada vez pior...
    Primeiro as linas T094 e T095, mudaram o trajeto da T094 via africanos, e colocaram a T095 como alimentadora...
    O mesmo fizeram com a T976, colocaram como alimentadora...
    Só queria saber o que eles tem na cabeça, pra tarem fazendo tantas
    burradas assim...

    ResponderExcluir
  4. Na minha humilde opinião, seria melhor extinguir a T098, deixar somente as alimentadoras com mais ônibus, e esse trajeto aí seria circular, o ponto final de cada uma em seu respectivo terminal de integração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa alternativa, Matheus. Porém, o que deixa em dúvida é a empresa cumprir horários, trajetos e colocar ônibus melhores pra atender a população.

      Excluir
  5. Isso só acontece porque os usuários, permitem. Se manifetem pacificamente, sem danos, sem agreçoes . Retem tudo que no instante aparece alguém da mob para negociar e atender as reivindicações da população.

    ResponderExcluir
  6. Sportbus deixa tirar uma duvida ponto final da A986 continua indo pela comunidade cotovelo cumbique?

    ResponderExcluir