Transporte Marina com novidades

Encontram-se prontos na fábrica da Marcopolo em São Mateus (ES), as primeiras unidades do modelo Torino S para a empresa Marina que contam com uma nova tecnologia chamada CityVent Valeo, já que os veículos contam com climatizadores.
Ao todo são 3 unidades que receberam os números 22-024 ao 22-026, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, possuindo 3 portas sendo a central com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e no padrão do sistema metropolitano.
Além disso os veículos contam com bancos estofados, piso taraflex e 3 itinerários da marca Valeo sendo 2 frontais e um lateral direito. Os ônibus devem chegar nos próximos dias à Grande Ilha e irão substituir os veículos mais antigos em operação na empresa. Antes de iniciarem operações passarão por revisão técnica de entrega na AllBus, representante Marcopolo em São Luís e na Mardisa (representante Mercedes-Benz em São Luís).
O CityVent é um sistema de renovação e ventilação de ar presente nos veículos das operadoras de transporte urbano. Com instalação simples, difusor de ar com insuflação direta, fácil manutenção e limpeza por possuir um capô removível, transfere aos passageiros 100% de ar fresco com uniforme e agradável movimento do ar.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito top essa configuração pena que essa empresa como outras não sabem fazer uma adequada manutenção e com o tempo vai ser só mais um que vai se acabar.

    ResponderExcluir