Renovação 2020/2021 da Ratrans Imperatriz

Encontram-se prontos na fábrica da Marcopolo em São Mateus (ES), 2 novos veículos que farão parte da renovação entre 2020 e 2021 promovida pela empresa Ratrans na cidade de Imperatriz (MA). Os veículos são do modelo Torino S montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5.
Os novos ônibus receberam os números 301 e 303 e devem, em breve, chegar na cidade para iniciar as operações. As linhas ainda não foram definidas, e além desses 2 veículos outras unidades são previstas para a cidade.
Traremos mais detalhes sobre os novos ônibus assim que chegarem em Imperatriz, mas, de antemão, vem a ser uma grande novidade para o povo de Imperatriz, pois os veículos são os primeiros da empresa a contar com internet a bordo, tomadas USB para carregamento de dispositivos eletrônicos, além do som ambiente para os usuários.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bonito investindo em Imperatriz enquanto em São Luís só tem sucatas carros velhos sem falar da nossa indignação como funcionários em relação a salários

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma grande novidade agora sacanagem o povo de Imperatriz ganhar carro com wi-fi e carregamento pra celular enquanto São Luis não nada contra a cidade sei que todos merecem esses benefícios mais é bem estranho isso. Outra coisa tá aí uma boa ideia as empresas da capital adquirir desse modelo para linhas de baixa demanda uma ótima alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito que pela Ratrans ser a empresa majoritária no urbano e não ter a segurança de uma licitação é interessante fazer algumas concessões a cidade. Já em relação aqui, devemos lembrar que um pouco antes da licitação a empresa foi a que mais investiu em carros novos, sendo obrigada a renovar apenas quando estes fizerem 10 anos. Devemos aguardar.

      Excluir
  3. É o mínimo de comodidade que a empresa poderia oferecer a seus passageiros, visto o preço da passagem em Imperatriz.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos a Ratrans está renovando nas duas cidades, ao contrário do V Sl que faz parte de um dos maiores grupos da ilha, e até agora nada de carro novo.

    ResponderExcluir