Primeiro Apache Vip IV da Borborema (PE)

A fabricante de ônibus Caio entregou para o Grupo Borborema 1 unidade do modelo Apache Vip IV, líder de vendas da marca. Considerada uma das mais tradicionais empresas de transporte coletivo da capital de Pernambuco, a Borborema atua em linhas do Sistema Grande Recife Consórcio de Transporte.
O veículo zero km é o primeiro Apache Vip, quarta geração, adquirido pela operadora e irá realizar itinerários do eixo norte-sul, atendendo aos passageiros do bairro de Boa Viagem. 

A representação de vendas da Caio na região já recebeu feedback positivo sobre o Apache Vip IV em atividade, elogiado pela equipe técnica e de motoristas da empresa por sua performance e dirigibilidade. 

Sobre o Apache Vip 

O modelo foi escolhido por sua tradicional robustez estrutural, facilidade de manutenção e disponibilidade de peças de reposição, oferecendo aos recifenses um transporte moderno e de qualidade. 
O padrão de pintura dos veículos da Borborema foi ressaltado pelas linhas modernas do Apache Vip IV, conferindo harmonia visual e beleza ao urbano. 

O Apache VIP possui 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. O ônibus é montado sobre chassi Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5.
Conta com três portas de acionamento pneumático e poltronas, que proporcionam fácil acesso e comodidade aos usuários. O conforto térmico é garantido por vidros na cor fumê. Foi produzido conforme as normas padrão da (GRCT) Grande Recife Consórcio de Transporte, com preparação para instalação de microcâmeras e validadores eletrônicos.

Fonte: Caio Induscar

Postar um comentário

0 Comentários