Mais novidades na Autoviaria Matos

A Autoviaria Matos também não ficou de fora e também está realizando a sua renovação 2020, onde foram adquiridos 3 veículos do modelo Torino S Plus da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os novos ônibus pertenciam à TransPremium e agora passam a fazer parte da frota da Matos. Os veículos receberão os números 300.632, 300.636 e 300.637 e são equipados com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, ar condicionado da marca Valeo e piso Taraflex.
Além disso, a empresa possui outras 4 unidades já para o ano de 2021, todos com chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, sendo 3 ainda com carrocerias a definir e 1 já fechado junto a Mascarello com o modelo GranVia Midi 2014. Breve traremos informações mais detalhadas sobre a aquisição dos Marcopolo.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sinceramente não dar pra entender pra que essa trans Premium comprou esses carro sem ter vaga no urbano. E porque não pintaram de branco e renovava sua frota no semi urbano onde ela ainda tem verdadeiras sucatas rodando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na cara que o UpaonAçu tá sem crédito no banco e usou a TransPremium pra conseguir fazer a renovação desse ano.

      Excluir
    2. Não, os carros foram comprados da TransPremium.

      Excluir