Como seria: C211 Circular T. Cohama / T. Cohab / T. São Cristóvão via Franceses

Já na reta final do "Como seria" com as linhas do Terminal Cohama, hoje falaremos sobre 1 das 3 linhas circulares que iriam compor o terminal caso o sistema seguisse com o planejado e se tornasse tronco-alimentado, confira conosco.
A linha seria C211 Circular T. Cohama / T. Cohab / T. São Cristóvão via Franceses, se analisarmos bem a linha, ela é uma inversa a C051 que atualmente é operada pela Primor. Para quem desconhece, houve a proposta dessa linha junto a SMTT mas acabou não dando certo e a C051 não ganhando sua "volta" como podemos dizer.

A linha contaria com 7 veículos com tempo de viagem de 46 minutos e espaço de 8 minutos entre os veículos e teria como objetivo conduzir os usuários que fossem para outras localidades da Ilha onde não eram atendidas pelas linhas troncais. Confira abaixo o itinerário da C211.

SENTIDO ÚNICO: T2 - Terminal Cohama, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. 05, T3 - Terminal Cohab, Av. 05, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Guajajaras, Av. Lourenço Vieira da Silva, T4 - Terminal São Cristóvão, Av. Lourenço Vieira da Silva, Av. Guajajaras, Av. dos Franceses, Ponte Governador Newton Bello, Av. Daniel de La Touche, T2 - Terminal Cohama.
Obs.: No mapa utilizaremos a localização atual do Terminal Cohab, já que o projeto antigo o terminal seria localizado adentrando o Cohatrac no espaço onde ficam as lanchonetes, como mostra no mapa abaixo.
Fonte: SportbuS Maranhão/SMTT

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pq o projeto do Terminal Cohab mudou de lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pela proximidade atual com a Jerônimo de Albuquerque.

      Excluir
    2. Creio que seja o fato de ser o local da feirinha que hoje é onde seria o terminal.

      Excluir