Linha A685 é passada para o sistema urbano

Há alguns dias a MOB repassou para a SMTT a gestão da linha A685 Residencial Nestor / Term. São Cristóvão, já que com a instituição dos novos limites territoriais da Grande Ilha de São Luís, o bairro passou a pertencer a capital maranhense.
Com a transição, o Consórcio Upaon-Açú ficou responsável pela linha e a empresa que opera no momento é a Speed Car, onde foi identificado o veículo de número 300.512 em operação na A685.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Essa velha história de limites territoriais acaba com São Luis e região Metropolitana isso deveria deixar de existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que nunca houve limites definidos. O atual plano diretor veio pra dar uma solução definitiva nessa questão.

      Excluir
  2. Maioba não é cohatrac.tem pessoas que moram nos apartamentos da maioba e dizem que moram no cohatrac só pra dizer que é são Luis llkkk

    ResponderExcluir
  3. Hoje olhei o 22.020 rodando na a685. Não entendi mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a falta de veículo, ainda está indo um do semiurbano.

      Excluir
  4. Realmente eu também vi esse carro hoje de manhã e a tarde já vi o 300 512

    ResponderExcluir
  5. E quanto a Viper? Ainda tá atendendo esse bairro?

    ResponderExcluir
  6. Sabe que não u não tava entendendo uns ônibus da viação são Luis andando no bairro aqui do Maracanã na principal e nem parecia que era especial e nem veículo suporte passou esses últimos 5 dias .

    ResponderExcluir