Devido a morte de um motorista da empresa Ratrans na noite de ontem (19) após um assalto próximo ao elevado da Cohama, o presidente do sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito, mobilizou uma paralisação desde as primeiras horas da manhã na região central da cidade.
Os veículos encontram-se enfileirados na Rua das Cajazeiras, Fonte do Bispo e Praia Grande e seguem parados até o momento sem previsão de retorno as operações. Já os veículos da empresa Ratrans não saíram hoje (20) da garagem em protesto a morte do colaborador.
Algumas linhas encontram-se com operação normal, por não passar pela área de paralisação e pela maioria serem linhas alimentadoras que atendem aos terminais Distrito, São Cristóvão, Cohab e Cohama.
Fonte: SportbuS Maranhão
5 Comentários
Eles estão é certo chega de tanta insegurança na nossa cidade quantos vão precisar morrer para que as autoridades tomem providência com relação a esses assaltos.
ResponderExcluirHj flagrei o 35526 passando pelo protesto no anel viário com passageiros e desviando pela areinha
ResponderExcluirMais um pai de família se foi! Saiu pra garantir o sustento da família e voltou morto pra casa! Muito triste. Sport bus assim como vocês fazem postagem quando morre algum empresário,ficaria bacana vocês colocarem uma nota lamentando o fato, já que os motoristas são a base de tudo isso! .
ResponderExcluirVerdade Luis parece que o blog só dar valor aos empresários e esquece que a base do sistema de transporte são os motoristas e cobradores.
ExcluirVerdade thony
ResponderExcluir