Primor tem frota paralisada nas primeiras horas da manhã de hoje (17)

Desde as 4:00 da manhã de hoje (17), o sindicato dos rodoviários encontrava-se presente em frente a garagem da empresa Viação Primor, onde iniciou junto com os funcionários da categoria uma paralisação, impedindo a saída dos veículos nas primeiras horas da manhã.
O motivo da paralisação se deu pelo não pagamento por completo do ticket alimentação, fora o salário, onde os funcionários alegaram que o vale não estava sendo pago pela empresa. Após reunião do sindicato junto a diretoria da empresa, foi firmado um acordo e desde às 8:20 os veículos já começaram a circular normalmente na Ilha.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Total falta de respeito com seus funcionários que saem de casa de madrugada se arriscando pra ganhar o pão de cada dia e todas as empresas estão fazendo essa palhaçada. Todas elas estão do mesmo jeito o sindicato não toma providência nenhuma tem empresa que o funcionário motorista trabalha o mês todo completo pra ganhar 500.00 no dia 5 uma total falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Mais não é a melhor empresa de São Luis por isso que digo não existe a melhor empresa e sim a menos pior e esse caso é a Primor. Acho incrível como ainda tem funcionários que fica babando essas empresas.

    ResponderExcluir