Primeiro Vip 4 da Aroeiras Semiurbana

Foi vistoriado hoje pela MOB o primeiro Apache Vip IV da Viação Aroeiras Semiurbana, o veículo é montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 e fabricante da carroceria Caio Induscar.
O ônibus recebeu o número 15-516 e deve operar no Residencial Turiúba, mais precisamente na A952 Res. Turiúba / Term. São Cristóvão segundo informações da empresa.
Com a entrada do veículo, a frota da empresa passa a ter 16 ônibus sendo esse último vindo do sistema urbano onde operava com o número 300.829.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nossa, ele ficou muito bonito nessa configuração do semiurbano

    ResponderExcluir
  2. Esses ônibus de carroceria Caio Induscar são os mais bonitos... Muito mais que os Marcopolo...

    ResponderExcluir
  3. Não entendo isso mais se tratando de São Luis tudo pode acontecer só quero ver como vai ficar essa licitação no próximo ano.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, licitação já passou, o que temos agora é um contrato de concessão do serviço com as vencedoras do processo licitatório, contrato esse que por sinal não está sendo respeitado por boa parte das empresas, como podemos ver algumas aberrações por aí. Não só em relação à renovação da frota, mas também com relação ao respeito aos horários e intinerários (vale lembrar que era pra ter uma fiscalização da prefeitura com o rastreamento dos veículos nesse quesito). Contrapartida mesmo do contrato quem tá dando é a prefeitura e nós passageiros, com o sagrado reajuste anual de tarifa. Vamos aguardar o próximo março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que digo quero ver como vai ficar no próximo ano pq esse negócio de dizer que essa licitação que teve onde temos agora uma concessão de 20 anos e que independente de qual gestão vai assumir a Prefeitura tem que continuar é besteira pq a nova gestão pode muito bem alegar que houve falhas na licitação entre outras coisas pra romper com esses contratos e assim mudar tudo que já foi feito pq nenhuma gestão continua com as obras e medidas da gestão antiga isso é fato.

      Excluir