Ônibus pega fogo no Filipinho

No início da tarde de hoje (15) um veículo da empresa Viper pegou fogo próximo as instalações da Coca-Cola no bairro do Filipinho. O veículo tinha o número 12-082, sendo do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil, montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5.
O veículo que possui ano de fabricação 2015, operava na linha T063 Jd. Tropical / Santos Dumont e ficou totalmente destruído pelas chamas. Até o momento não há informações do que poderia ter ocasionado o incêndio. O ônibus tinha apenas 3 meses de operações na Viper.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tá na cara falta de manutenção é só o que essas empresas não se preocupam em fazer uma manutenção de qualidade aí dar nisso causa um curto ou algo do tipo e pega fogo sendo que essa não é a primeira vez no dia que alguém morrer por conta da falta de responsabilidade dessas empresas isso não vai parar de acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa nunca teve uma manutenção de qualidade quando recebe algum ônibus todos ficam loucos elogiando ela .Mais na verdade em termos de manutenção e zelos pelos seus funcionários é uma das piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que é a mesma Pericumã do passado com uma roupagem nova. Se bem me lembro, não é o primeiro incidente de incêndio de veículo da empresa, desta vez aconteceu com um relativamente novo, para ver se tomam vergonha.

      Excluir
    2. Só vão tomar vergonha quando alguém morrer pq aqui no nosso país só tomam providência das coisas quando acontece uma tragédia.

      Excluir
  3. Pela posição do início do incêndio foi uma pane eletrica causado por um curto circuito

    ResponderExcluir
  4. Pois é 99,9%dos casos são causados por curto circuito.isso acontece muito por contas de gambiarras que essa manutenção faz e sempre fez.afinal quem não lembra do caso do BUSSCAR 25010 que a barra de direção do mesmo foi soldada na empresa pra evitar gastos com a compra de uma nova e a mesma quebrou na Av Santos Dumont acertando uma casa em cheio machucando muitas pessoas por sorte de Deus ninguém morreu

    ResponderExcluir