Nova Marambaia (PA) com novidades na frota

A Nova Marambaia, empresa de transporte coletivo de passageiros, assumiu recentemente a operação de novas áreas na cidade de Belém, capital do Pará, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patroni. Os ônibus do modelo Apache Vip 4 da Caio Induscar foram os escolhidos pelo tradicional cliente da marca, para a ampliação de sua frota, destinada ao atendimento dessa nova demanda de transporte. A pintura dos ônibus segue o padrão SEMOB/Roxo Açaí, que identifica as áreas de operação.
As 11 unidades adquiridas passam a agregar uma frota composta por mais de 200 veículos, dentre eles, o ônibus Caio Millennium BRT articulado, de operação exclusiva em corredores de ônibus de grandes cidades

Sobre os Apache Vip 

Os Apache Vip possuem capacidade para 40 passageiros sentados e são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. 
As unidades são equipadas com itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como assentos ergonômicos e estofados, e janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê.
A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico e são montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5.

Fonte: SportbuS Maranhão / Caio Induscar

Postar um comentário

0 Comentários