Alterações em linhas dos dois sistemas

Há alguns dias o Consórcio Upaon-Açú realizou uma alteração na linha A666 Cidade Olímpica / Term. São Cristóvão, onde conta atualmente com a operação de 2 veículos da Viação Aroeiras e desde então, 1 veículo passou a atender somente a Av. 01 e o outro veículo a Av. 02, deixando de passar pelas duas avenidas e ter o ponto final na Av. da Agricultura.
Além disso, cada veículo está fazendo ponto final no final das avenidas citadas por onde cada um está realizando o atendimento. Já pela Viação Primor, a linha T701 Olho D'Água conta com um novo itinerário em decorrência das obras do BRT.
O veículo ao retornar para o bairro segue direto pela Av. São Luís Rei de França, Alameda Mearim, Av. São Carlos, Rua dos Magistrados até a clínica localizada no bairro, retornando pela mesma e seguindo pela Alameda Jaú, Alameda Mearim, Rua Rio Claro e chegando ao ponto final, como mostra a ilustração abaixo.
Por fim, a linha T982 Vila São José / Band. Tribuzi que desde o domingo (19) trafega pela Ponte Verde, tem seu trajeto somente no sentido ida pela localidade e Estrada da Maioba, sendo seu retorno para o ponto final pela Estrada de Ribamar.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários