Primeiros Svelto da Aroeiras Semiurbana

Encontram-se prontos na garagem da Viação Aroeiras os primeiros veículos do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 para o sistema semiurbano. Os ônibus possuem ano de fabricação 2013.
Os ônibus receberam os números 15-508, 15-514 e 15-515 e serão destinados para as linhas que atendem ao bairro Residencial Turiúba, mais precisamente a linha A981 Res. Turiúba / Terminal Cohab. Os veículos também contam com a nova padronização imposta pela MOB através de portaria publicada.
Os veículos contam com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Dhollândia, 4 itinerários da marca FRT, bancos acolchoados e deverão fazer vistoria em breve para assim iniciarem operações.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Top 👏🏻 Interessante a empresa deixar o letreiro traseiro funcionar, o que outras empresas não quiseram e taparam com aquele busdoor.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom ela colocar um adesivo em cima da logomarca do governo do distrito federal no bussdor.
    O carro está belo , muito , mais muito bem conservado ,padronização perfeita. Parabéns a aroeiras pelas belas aquisições!!!!

    ResponderExcluir
  3. Curiosa essa recente preferência das empresas por veículos do modelo para o semiurbano. As últimas aquisições para o semiurbano tem bastante ocorrência de Sveltos.

    ResponderExcluir
  4. E os Comil da Patrol
    Alguma informação?

    ResponderExcluir