O Grupo Duarte conta com uma nova empresa na Grande Ilha de São Luís, a mesma recebeu no sistema de bilhetagem o código 47 para operação e será voltada para o semiurbano com o nome Expresso Grapiúna.
Com a nova empresa surgindo, as outras que já vinham operando serão desativadas, sendo elas a 40 Expresso Rodoviário 1001 Ltda. e 46 Expresso Solemar Ltda.. Todos os veículos atuantes nas duas empresas passarão para a 47 permanecendo os mesmos números de ordem atuais.
As linhas continuarão as mesmas, não havendo nenhuma alteração no quadro operacional, mas que agora serão operadas pela empresa 47.
Fonte: SportbuS Maranhão
14 Comentários
Alguém sabe explicar o pq dessa troca de nome da empresa!!???
ResponderExcluirE pelo visto, vai continuar a mesma bagunça e descaso . Nada de novidades, nada de veículos padronizados pela mob.
kkkkkk é bem óbvio visto que o grupo Duarte está tentando se manter com certeza isso foi uma jogada da empresa pra se manter no sistema o que na prática não vai mudar nada o mesmo serviço porco de sempre.
ExcluirApenas tentar esconder a péssima reputação associada ao nome antigo. Prática que vem sendo adotada na Ilha nos últimos anos por outras empresas, principalmente no pós-licitação do sistema urbano, para dar um ar de novidade.
ExcluirE se essa empresa "nova" vai fica no semi urbano.
ResponderExcluirQuem vai ficar com suas linhas no urbano?
No Urbano ainda é a Rei de França (Consórcio Via SL), ela é recente no sistema acho que não vai mudar.
ExcluirEles estão fazendo isto porque devem sair do sistema urbano com a frota que tem sem ônibus novos não permanecerão, com a frota que tem só dá pra ficar no semi e só até a licitação se por acaso acontecer.
ResponderExcluirSó esperteza para não perder as linhas do semi urbano
ResponderExcluirBom dia, grande novidade!
ResponderExcluirA mesma 1001 de sempre com seus caquéticos carros!
Uma coisa é certa só quero ver como vai ficar essa licitação depois das eleições visto que estamos no último ano de governo do Edivaldo Holanda e como todos nós sabemos nenhum governo novo continua com as medidas de governos anteriores.
ResponderExcluirA licitação é um contrato que independe de gestão de prefeitura, se são 20 anos, serão 20 anos no controle de quem for prefeito na cidade, eles terão só que organizar as coisas e cumprir o que o edital manda.
ExcluirEntendo mais se tratando de São Luis tudo é possível outra coisa é um contrato e o mesmo pode ser quebrado a nova gestão pode dar alguma desculpa ou justificativa para romper esse contrato. E todos nós sabemos que na teoria é uma coisa e na prática é outra então tudo pode acontecer vamos torcer para que nada mude.
ExcluirVai mudar de nome vai mudar prefixo e vai continuar as mesmas bosta de carro que eles colocam carro velho
ResponderExcluirO grupo diarte tentando se manter e se recuperar. Trocando o nome pra ver se começa do zero e se livrar de parte dos problemas, dívidas e processos das outras empresas que serão desativadas. Aguardamos no que dará, via sl nova já cheia de problemas.
ResponderExcluir*grupo Duarte
Excluir