Marcopolo finaliza veículos da TransPremium

Encontram-se prontos no pátio da Marcopolo em Duque de Caxias (RJ), os primeiros veículos da renovação 2020 no sistema semiurbano, sendo 3 unidades para a empresa TransPremium do modelo Torino S Plus montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os ônibus novos ainda não possuem numerações definidas e são os primeiros do modelo da empresa matriz na Grande Ilha, já que a Premium conta com um similar em sua filial Teresina. Os veículos possuem 3 portas, 3 itinerários, acessibilidades e bancos semi-acolchoados. Os mesmos devem chegar na Ilha nos próximos dias.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Isso é bom, os torinos novos q comprou usados vieram pra São Luís e operaram pouco tempo indo pra Teresina, pelo menos com essa renovação melhor ainda, a frota mais nova e a população atendida por ela agradec.

    ResponderExcluir
  2. A Estrela deveria ter adquirido desse modelo em vez do Torino S acho esse mil vezes mais bonito e falando nisso quando vai chegar o restante dos ônibus da Estrela pq tô vendo várias empresas adquirindo ônibus e eles estão chegando normalmente só os da Estrela que não termina de chegar e começar a rodar.

    ResponderExcluir
  3. Esses ônibus da transpremium vai rodar em que linha. Eu duvido que eles coloquem pra rodar aqui no nova terra. Aqui so vem os usados de outras linhas que ja nao tem serventia aí coloca pra circular aqui no bairro nova terra.

    ResponderExcluir
  4. Cesar você é quem pensa. Ela colocou praticamente todos os carros pra atender o nova terra.
    Cidade Verde que ficou sem ônibus.

    ResponderExcluir