Autoviaria Matos com nova estrutura

Desde o início da semana, a Autoviaria Matos entrou em uma grande movimentação, onde esteve realizando a mudança de sua garagem, saindo do Bairro de Fátima e se instalando no Jardim São Cristóvão, na antiga garagem da Viação Norte Brasileiro.
A mudança ocorreu na quarta-feira (12) onde os veículos já estão sendo guardados na nova sede e uma grande obra está em andamento no local, um trabalho árduo e feito com muito carinho pelos proprietários Jorgelle e Paulo Matos que hoje estão a frente da empresa.
A nossa equipe esteve presente hoje na empresa para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido no local, além de participar de um café da manhã em agradecimento as conquistas e melhorias que a empresa vem construindo nesses últimos tempos.
A empresa hoje conta com uma frota de 29 ônibus e é operante pelo Consórcio Upaon-Açú, sendo a líder do mesmo. Nós do Grupo SportbuS agradecemos o convite e a oportunidade de conhecer a nova sede da empresa e ficamos felizes pelas mudanças que a empresa vem promovendo aos seus clientes e funcionários.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Meu sonho é ver alguma empresa ocupando a antiga garagem da empresa Julle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por lá ontem e alguma coisa irão fazer naquela área. Fizeram uma limpeza do terreno total

      Excluir
    2. Muro tá caido e muito tempo abandonado sem uso. Quem foi utilizar a garagem e para garagem de coletivo terá que fazer um investimento alto pra tornar operacional de novo aquele terreno pra garagem. Tanto que até hoje nenhuma se interesso e tem muita empresa que se mudou pra pertom

      Excluir
  2. Esta nova garagem da matos tem uma área enorme. Será que a planeta também irá pra essa área?

    ResponderExcluir
  3. Saber se agora a empresa se ergue e mantem uma boa qualidade geral de frota, conservação e qualidade de prestação de serviço, aguardamos evolução. Boa sorte nesse novo momento, essa garagem estava com a locadora de tranaportes RCR.

    ResponderExcluir
  4. Foi estratégico. A garagem que está na história da empresa e muitos anos lembrado era muito longe, quando operava linhas no arredor do centro valeria a pena hoje que opera região mais distante era muito longe. Agora mais próximo, as que ficaram mais distantes hoje do consórcio são apenas Patrol e Planeta que são próximas.

    ResponderExcluir
  5. A garagem é grande, dá pra operar uma frota maior assim como era a norte brasileiro por isso o terreno. Se a intensão é restruturação e futuramente crescimento da frota no consórcio, a escolha da garagem é estratégica pra isso. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Do ponto de vista operacional é ótimo para a empresa, é o mais lógico a ser feito. Fico triste pelo fato de o BF ser o berço da Matos, ela cresceu ali, desde os tempos em que o bairro se chamava Cavaco. Os moradores do bairro, principalmente os mais antigos, tem uma certa identificação com a Matos, lembro de alguns mais antigos rememorando a época em que a empresa começou fazendo transporte de passageiros em
    algumas poucas Kombis.

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro eles tem pra mudar de garagem, mas pagar os funcionários que eles demitiram não tem ne, colocam pra rua e não pagam ninguem.

    ResponderExcluir