Desde o início da semana, a Autoviaria Matos entrou em uma grande movimentação, onde esteve realizando a mudança de sua garagem, saindo do Bairro de Fátima e se instalando no Jardim São Cristóvão, na antiga garagem da Viação Norte Brasileiro.
A mudança ocorreu na quarta-feira (12) onde os veículos já estão sendo guardados na nova sede e uma grande obra está em andamento no local, um trabalho árduo e feito com muito carinho pelos proprietários Jorgelle e Paulo Matos que hoje estão a frente da empresa.
A nossa equipe esteve presente hoje na empresa para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido no local, além de participar de um café da manhã em agradecimento as conquistas e melhorias que a empresa vem construindo nesses últimos tempos.
A empresa hoje conta com uma frota de 29 ônibus e é operante pelo Consórcio Upaon-Açú, sendo a líder do mesmo. Nós do Grupo SportbuS agradecemos o convite e a oportunidade de conhecer a nova sede da empresa e ficamos felizes pelas mudanças que a empresa vem promovendo aos seus clientes e funcionários.

Fonte: SportbuS Maranhão
10 Comentários
Meu sonho é ver alguma empresa ocupando a antiga garagem da empresa Julle.
ResponderExcluirPassei por lá ontem e alguma coisa irão fazer naquela área. Fizeram uma limpeza do terreno total
ExcluirMuro tá caido e muito tempo abandonado sem uso. Quem foi utilizar a garagem e para garagem de coletivo terá que fazer um investimento alto pra tornar operacional de novo aquele terreno pra garagem. Tanto que até hoje nenhuma se interesso e tem muita empresa que se mudou pra pertom
ExcluirEsta nova garagem da matos tem uma área enorme. Será que a planeta também irá pra essa área?
ResponderExcluirTalvez não.
ExcluirSaber se agora a empresa se ergue e mantem uma boa qualidade geral de frota, conservação e qualidade de prestação de serviço, aguardamos evolução. Boa sorte nesse novo momento, essa garagem estava com a locadora de tranaportes RCR.
ResponderExcluirFoi estratégico. A garagem que está na história da empresa e muitos anos lembrado era muito longe, quando operava linhas no arredor do centro valeria a pena hoje que opera região mais distante era muito longe. Agora mais próximo, as que ficaram mais distantes hoje do consórcio são apenas Patrol e Planeta que são próximas.
ResponderExcluirA garagem é grande, dá pra operar uma frota maior assim como era a norte brasileiro por isso o terreno. Se a intensão é restruturação e futuramente crescimento da frota no consórcio, a escolha da garagem é estratégica pra isso. Vamos aguardar.
ResponderExcluirDo ponto de vista operacional é ótimo para a empresa, é o mais lógico a ser feito. Fico triste pelo fato de o BF ser o berço da Matos, ela cresceu ali, desde os tempos em que o bairro se chamava Cavaco. Os moradores do bairro, principalmente os mais antigos, tem uma certa identificação com a Matos, lembro de alguns mais antigos rememorando a época em que a empresa começou fazendo transporte de passageiros em
ResponderExcluiralgumas poucas Kombis.
Dinheiro eles tem pra mudar de garagem, mas pagar os funcionários que eles demitiram não tem ne, colocam pra rua e não pagam ninguem.
ResponderExcluir