4 empresas no semiurbano contam com acréscimo de frota

Com as constantes movimentações que vem ocorrendo no sistema semiurbano, 4 das 18 empresas operantes apresentaram um acréscimo de veículos em sua frota, devido principalmente ao ganho de vagas em linhas.
A Viper Transporte é uma delas, que antes contava com uma frota de 7 veículos e com o ganho de vagas no Jardim Tropical, teve um acréscimo de 8 ônibus passando hoje a ter 15 veículos em sua frota.
A Viação Aroeiras após o recebimento de vagas na linha que atende ao bairro Mojó, teve um acréscimo de 2 veículos em sua frota. Antes eram 13 ônibus e hoje a empresa conta com 15 ônibus após a sua última aquisição.
A empresa Taguatur com o recebimento de 2 vagas no Jardim Tropical e suas últimas aquisições, teve um acréscimo de 2 veículos em sua frota, passando de 29 para 31 ônibus.
Por fim a empresa TransPremium com o recebimento das linhas que atendem ao bairro Nova Terra, teve um acréscimo de 9 veículos em sua frota, passando de 25 para 34 ônibus.
Além disso, a empresa Patrol vem se preparando para o sistema metropolitano, onde adquiriu 4 veículos do modelo Svelto 2012 da Comil, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e já encontram-se preparados, faltando apenas definições de código e linhas.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Virou uma febre esses COMIL KKKK TODO mundo comprou esse modelo da mesma empresa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pioneira e a Piracicabana (DF) precisam fazer uma renovação pesada.. isso explica a venda a um preço "razoável" dos veículos.

      Excluir
  2. Em média qual o valor de carro desses?

    ResponderExcluir
  3. Vai melhorar um pouco a qualidade de transporte do semi urbano que é ruim pela maioria. Ver quando tempo mantem frota em bom estado e como fica a conservação. Tão cedo terá licitação.

    ResponderExcluir
  4. Antes a empresa que fazia linha para o bairro Nova Terra tinha em sua frota para aquela região certa de uns 25 ônibus
    Se a transpremio acrescentou em sua frota a penas 9
    Essas demais vagas podem ser preenchidas pela Patrol afinal de contas eles tem agora carro pra o sistema metropolitano.

    ResponderExcluir