3 empresas de Manaus (AM) com novidades

Encontram-se a caminho da capital amazonense, algumas unidades do modelo Torino S da fabricante Marcopolo em duas configurações, sendo uma inédita na cidade.
Os veículos pertencem a 3 empresas sendo elas a Vega Transporte, Viação Rondônia e Expresso Coroado. A Vega realizou aquisições de veículos do tipo micrão montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5 e equipados com ar condicionado.
A Expresso Coroado também adquiriu veículos do tipo, possuindo as mesmas configurações do ônibus da Vega só que sem o aparelho de ar condicionado. Já a Viação Rondônia fez aquisições do tipo micrão só que montados sobre chassi Volkswagen / MAN 15-190 OD Euro 5 e sem ar condicionado.
Além disso a Expresso Coroado adquiriu veículos maiores com 5 portas, sendo 3 do lado direito e 2 do lado esquerdo do tipo BRT, onde os mesmos são montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5.
Todos os veículos são equipados com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, além de outros itens que garantem a acessibilidade aos usuários PCD. Os veículos micrões contam com apenas 2 portas.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa versão tipo micrão deveria ser adotada pelas empresas daqui para rodar nas linhas de pouca demanda como a 204 entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que eles vão deixar é os micros mesmo, tipo aqueles da Ratrans

      Excluir